Os carros elétricos já estão entre nós e são muito mais do que uma promessa futurista – são a resposta da indústria automotiva aos desafios ambientais e às demandas por mobilidade sustentável. Mas como será o futuro quando todos estivermos dirigindo um?
Com o aumento da preocupação ambiental e a necessidade de reduzir as emissões de gases nocivos, os carros a combustão estão sendo gradativamente substituídos por modelos elétricos. Países da Europa, por exemplo, estão se preparando para restringir e, eventualmente, proibir a circulação de veículos a combustão até 2030.
Entretanto, a transição para os carros elétricos não se resume apenas à substituição do motor. É necessário desenvolver uma infraestrutura de recarga adequada para atender às necessidades dos usuários. É aqui que entramos na discussão sobre o futuro da mobilidade elétrica.
Uma das principais preocupações dos usuários de carros elétricos é o tempo de recarga das baterias. A recarga por indução, que permite a regeneração da bateria enquanto o veículo está em movimento sobre faixas de rodagem especialmente preparadas, surge como uma solução promissora para este problema.
Na MZN Incorporadora estamos comprometidos com a vanguarda da sustentabilidade e da inovação. É por isso que nos orgulhamos de apresentar a vaga verde no empreendimento Casa du Lago, que incluirá um carregador pronto para uso dos moradores. A recarga será fácil e conveniente, com um sistema de pagamento acessível por meio de um QR code disponível no local.
Além disso, a MZN está contribuindo para a expansão da infraestrutura de recarga na cidade, disponibilizando um ponto de recarga na nossa CENTRAL DE VENDAS, que fica na Av T-8 no Setor Bueno. Este serviço não apenas atende aos nossos moradores, mas também está disponível ao público, promovendo a adoção de veículos elétricos e contribuindo para a redução das emissões de carbono.
Nossa visão é de um futuro onde a mobilidade elétrica seja acessível e conveniente para todos. Junte-se a nós nesta jornada rumo ao futuro da mobilidade elétrica. Seja parte também dessa transformação.